O DONO

O DONO
Eu sou o Fernando Antonio Moura Fialho, o FAMFialho - no twitter: @famfialho

Seguidores

Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de junho de 2013

Movimento III

O cachorro corre atrás do próprio rabo, se irrita com ele, rosna, late, e até o morde. Nós, ao contrário, esquecemos que temos rabo, fingimos que ele não está lá, e dispensamos, assim, a companhia da HISTÓRIA, então, nos irrtamos com nossas caras, rosnamos para elas, latimos e até as mordemos!

Movimento II

Eu quero tese!!!!
Eu quero antítese!!!!
Só assim posso fazer uma síntese!!!!!

Movimento I

Muitos são os mistérios do Universo! Esse movimento é contra ou a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo? Contra ou a favor do aborto? Contra ou a favor do voto distrital? Contra ou a favor do parlamentarismo? Contra ou a favor do Bolsa Família? Contra ou a favor da pena de morte? Contra ou a favor da redução da maioridade penal? Contra ou a favor do porte de arma? Contra ou a favor de um programa espacial brasileiro? Contra ou a favor da homeopatia? Contra ou a favor do capitalismo? Contra ou a favor de um programa nuclear nacional? Contra ou a favor da diversidade religiosa? É contra a saúde pública e a favor da privada, ou o contrário? Contra ou a favor da liberação feminina? Contra ou a favor dos índios? Contra ou a favor dos pequenos produtores? Contra ou a favor do MST? Contra ou a favor de Belo Monte? Contra ou a favor da Copa? Contra ou a favor da energia elétrica? Contra ou a favor de obter vantagem em tudo?
Dica: Responder que é contra o que está posto não é uma resposta válida, porque primeiro é preciso identificar, na ponta da realidade, o que está posto!